Wednesday, June 20, 2018

Anselmo Ralph com Carolina Leite e Pedro Goulão - Não me Toca - The Voice Kids

Anselmo Ralph com Carolina Leite e Pedro Goulão - Não me Toca - The Voice Kids

O Mentor Anselmo Ralph cantou o grande êxito "Não me Toca" com os seus dois finalistas do The Voice Kids.

Mais do The Voice Kids:
http://www.rtp.pt/thevoicekids

Gosta do The Voice Kids no Facebook:
https://www.facebook.com/thevoicekidsrtp

Segue o The Voice Kids no Twitter:
http://www.twitter.com/thevoicekids_pt

Espreita o The Voice Kids no Instagram:
http://www.instagram.com/thevoicekidspt
A Vida Faz-me Bem - Gala - The Voice Kids. Show Músicos Católicos (11/03/17). Alta Definição - Entrevista Anselmo Ralph. Mickael Carreira, Diogo Garcia, Sara Monteiro e João Gonçalves - Bailando - The Voice Kids. Shake It Off - Taylor Swift (Zoë, Lorena, Leonie) | The Voice Kids 2015 | Battle Shows | SAT.1. Pedro Goulão - Chuva - The Voice Kids. Mariana Aragão - Price Tag - The Voice Kids. ZUMBA - ''NAO ME TOCA'' with Kate. Carolina Martins - Classic - Gala - The Voice Kids. Filipa Ferreira - Chamar a Música - The Voice Kids. Carolina Leite - "Angel" - Final - The Voice Kids. Rita Perreira dançando Kizomba Não me Toca [Anselmo Ralph] TVI. Pedro Goulão - Eu Sei - Gala - The Voice Kids. Anselmo Ralph - Unica Mulher. Anselmo Ralph Ao Vivo Campo Pequeno MP4 DVDRip. Marta Costa - I have nothing - Gala - The Voice Kids. Gabriela Rocha & Cantores Gospel Selecionadas De OURO 2018 - Melhores Louvores Gospel 2018 - TOP 30. Anselmo Ralph canta "Não me toca" | The Noite (07/04/17). Salomé Silveira - "The Story" - Final - The Voice Kids. Washington Brasileiro Não me toca Vol.13 Ao vivo. Carolina Leite - Angel - The Voice Kids. Inês Araújo - Rosa Branca - The Voice Kids. Juliana Ignácio - Listen - Gala - The Voice Kids. Diogo Garcia - "I Won't Give Up" - Final - The Voice Kids. Carolina Mendes - Tudo isto é fado - The Voice Kids. Carolina Leite VS Isabel Schmidt VS Matilde Leite - Imagine - The Voice Kids. João Prior VS João Pedro Gonçalves VS Diogo Santos - Única Mulher - The Voice Kids. João Pedro Gonçalves - Lusitana Paixão - The Voice Kids. Parte 1(HD)As melhores audições do The Voice Portugal(Blind Audition) 2014. Mariana Cunha - Longe do Mundo - The Voice Kids. Sofia Maldonado VS Pedro Goulão VS Luana Velasques - O tempo não pára - The Voice Kids. Raquel Tavares com Salomé Silveira e Filipa Ferreira - "Foi Deus" - Final The Voice Kids. Luana Velasques - Não me Toca - The Voice Kids. Daniela Mercury com Bruna Guerreiro e Diogo Garcia - "À primeira vista" - Final The Voice Kids. Cesaria Evora Live D'amor 2004 (Complete Concert). Bruna Guerreiro - Desfado - The Voice Kids. MARIZA-CONCERTO COMPLETO. EYSHILA - AS 10 MELHORES ★ ★ ★. Luísa Sobral, Pedro, Carolina e Marta - Gala - The Voice Kids. Tony Carreira Concerto 25 Anos Meo Arena. 🔴 GABRIELA ROCHA - AS 10 MELHORES MÚSICAS ★ ★ ★. Xutos & Pontapées - Se Me Amas.

No comments:

Post a Comment